UNHAS E FACES

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE OCÉANE

Princesas !
Hoje estou aqui pra falar sobre os lenços removedores de esmalte da OCÉANE :

                                             


Eles removem o esmalte super bem ! olha voce só precisa de no maximo 3 lencinhos para tirar o esmalte das duas mãos !
Agora o melhor é que são hiper hidratantes,nada de unhas ressecadas e esbranquiçadas !
voce sente as unhas bem hidratadas, eu nem precisei hidratar as cutículas depois de usar ! ficaram super suaves ! e sem falar que eles tem cheirinho de baunilha! d e l í c i a !

Ahhh entao : tambem da mesma marca os lenços demaquilantes ... incrivelmente práticos... ideais para se ter na bolsa !




2 comentários:

  1. Eu tb adorei os lencinhos! :)
    Seu blog esta lindo, parabéns! :D
    Já estou te seguindo.

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... Estou retribuindo a visita!!!
    Lindo blog... já seguindo!
    Beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir