UNHAS E FACES

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COLEÇÃO DOÇURA FINA FLOR

gente estou aqui pra falar da nova coleçao da Fina Flor, DOÇURA ! e voces,princesas que são nao podem perder esse lançamento incrível ! sao cores lindas todas com nomes de coisas doces e deliciosas.. rsrs agora o mais incrivel : os esmaltes tem cheirinhos ! ahh que loucura né? vc pinta as unhas e quando secam ..voilá! aquele cheirinho delicioso fica lá por muito tempooo ! hum... fala a verdade... coisa de princesa ne? rsrs

ok ,vamos as cores e os nomes ( e cheirinhos é claro ! )




Então é assim :

tutti frutti : rosinha lindo,tipo rosa antigo, meigooo  
suspiro : azul pastel fofíssimo
marshmallow : amarelo clarinho ,adoreeei
maria mole : rosinha pastel ,lindo super princess!
jujuba: laranjinha suave
bala de hortelã: verde clarinho super tendencia!


Nao poderia esquecer de contar que fui à Beauty Fair... visitei o stand da Fina Flor e fui muito bem recebida,posso dizer que foi uma das marcas que melhor me recebeu ! e agora babem... o Bruno supervisor de vendas da FF me deu um kit com todas as cores! hahaha gente que lindo ! e ainda virem numa bolsinha super charmosa!





Semana que vem vou colocar uns swatches das cores nas minhas lindas mãos ok ?
entao Princesas, corram pra comprar o seu doçura! vcs vao ficar com os dedinhos mais cheirosos do planeta !

Um comentário:

  1. Oiii
    Aiiinnn acho muito fofa essa coleção, principalmente o Maria Mole ... uma cor linda e ainda com cheirinho bom ... tuuudo!!!
    Dá uma passadinha no nosso blog, www.fofarecheada.blogspot.com, nos siga e participe do sorteio fofo q está rolando!
    Adorei seu blog ... deseja muito sucesso!
    Um super bjo

    ResponderExcluir