UNHAS E FACES

terça-feira, 21 de setembro de 2010

EMBAIXADORA EYEKO

                                                                           


Novidade ! Sou embaixadora eyeko ! que coisa boa.... agora as princesas que comprarem lá no site da eyeko e usarem meu codigo ( embassador code) ganham um brinde ! olha gente , o brinde é sempre um produtinho da marca ,nada de bugingangas não ! rsrsrs

 O meu  codigo pra vc indicar e ganhar o brinde quando fizer tua compra, está aí na  em cima e na coluna do lado também ok ?

eu adoro os produtos ,e os esmaltes...awwww nem se fala ! cores lindas! agora vou postar as cores novas :
















E agora o lançamento que ,em breve estará à venda :



Então princesas lindas... a eyeko é demais né?
outra coisa bacana de saber é que em breve a sacks estará vendendo os produtos !
então agora voce ja tem mais uma facilidade pra comprar essas coisinhas lindas todas :
pelo site da eyeko, http://www.eyeko.com/  ou entao na sacks !
o bom de comprar no site é que se voce fizer uma comprinha legal, voce ganha um produto de brinde, hoje estive la vendo e o brinde da semana  é um esmalte Rain polish.

Uma Bjk pra voces,amigas lindas !

Amanhã estou de volta prá mostrar umas novidades que testei do Boticário !

3 comentários:

  1. Oi Vera obrigada pela visitinha adorei seu blog

    Legal o lance do Eyeko

    Estou te seguindo bjks

    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Obrigada pela visita no blog, adorei o comentário, mto obrigada mesmo!

    bjos,
    http://shinenglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Que legal você ser embaixadora da Eyeko!! Eu também!!Eu não vejo a hora da Sacks vender por aqui!!
    Beijos!!
    Vou te segui, me segue tbm!!

    ResponderExcluir